Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não é mentira de 1º de abril, viu?', Thaeme anuncia nova gravidez

A cantora e seu marido, Fábio Elias, com quem é casada desde 2015, já são pais de Liz

'Não é mentira de 1º de abril, viu?', Thaeme anuncia nova gravidez
Notícias ao Minuto Brasil

14:40 - 01/04/21 por Folhapress

Fama Maternidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Thaeme, 35, da dupla com Thiago, anunciou nesta quinta-feira (1) que está esperando seu segundo filho. Ela e seu marido, Fábio Elias, com quem é casada desde 2015, já são pais de Liz, que em breve irá completar dois anos.

"Como já dizia a nossa canção: 'É que a família cresceu'. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família!", escreveu a artista em seu Instagram.

"Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano! Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe!", continuou.

A cantora já está de 14 semanas, e afirma que "a fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem". "Mesmo nesse momento tão delicado que estamos vivendo, quis trazer essa boa notícia para todos vocês que torcem por nós!", afirmou na publicação.

Por fim, ela faz uma brincadeira com sua dupla, Thiago: "Agora a pergunta que não quer calar... Titio Thiago, quando vem o seu, hein?!", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório