Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar e Agatha Moreira fazem trollagens de 1º de abril

Neymar assumiu estar apaixonado em seu Twitter

Neymar e Agatha Moreira fazem trollagens de 1º de abril
Notícias ao Minuto Brasil

15:50 - 01/04/21 por Folhapress

Fama Pegadinha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - 1º de abril é comemorado o Dia da Mentira e, como tradição, muitas pessoas fazem brincadeiras e trollagens. Alguns famosos como jogador de futebol Neymar, 29, e a atriz Agatha Moreira, 29, também aderiram à data e contaram mentiras nas redes sociais.

Neymar assumiu estar apaixonado em seu Twitter. "Depois de muita pressão dela, tenho que assumir... entrei pro time dos casados", começou. "Me apaixonei. O pai tá off!". Internautas e fãs do atleta não levaram muito a sério a afirmação, justamente por ser o Dia da Mentira.

Algumas horas depois o craque apareceu e explicou o ocorrido. "1º de abril", escreveu em resposta ao tweet anterior. Neymar não assume um relacionamento desde seu término com a atriz Bruna Marquezine, 25, em 2018. Atualmente, a artista está em um relacionamento com o empresário Enzo Celulari, 23.

Já Moreira decidiu que iria enganar seu namorado, Rodrigo Simas, 29. Ela mostrou um teste de gravidez positivo para brincar com o ator e publicou um registro em seu Instagram, mas a brincadeira não deu muito certo. "Tente trolar seu namorado no dia primeiro de abril e falhe miseravelmente", escreveu ela.

Segundo a atriz, Simas não sabia a diferença entre um traço, que significa que o exame deu negativo, e dois traços, que mostra o resultado positivo. Porém, o ator percebeu que tudo passava de uma brincadeira de 1º de abril.

"O plano estava sendo perfeitamente executado, até ele entrar no quarto e falar: 'é primeiro de abril'", conta a artista. O casal se conheceu em 2012, porém só começaram o namoro em 2018. A atriz mudou o visual e ficou loira para reviver Giovanna em "Verdades Secretas 2".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório