Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

LeBron James vira desenho animado no primeiro trailer do novo 'Space Jam'

O filme é uma sequência do clássico "Space Jam" (1996)

LeBron James vira desenho animado no primeiro trailer do novo 'Space Jam'
Notícias ao Minuto Brasil

17:44 - 03/04/21 por Folhapress

Cultura Lançamento

O trailer de "Space Jam - Um Novo Legado" foi divulgado pela Warner Bros. Pictures neste sábado (3). Nas imagens, é possível ver o astro do basquete LeBron James, 36, se transformando em desenho animado e também jogando ao lado de personagens como Pernalonga.

O filme é uma sequência do clássico "Space Jam" (1996), estrelado por Michael Jordan, 58. A previsão é que ele estreia no dia 15 de julho nos cinemas brasileiros.
Na trama, LeBron e seu filho, Dom, são aprisionados em um espaço digital. Para voltar para o mundo real, o jogador precisa conduzir Pernalonga, Lola Bunny e demais personagens da Looney Tunes (só Pepe Le Gambá foi cortado após ser relacionado à cultura do estupro) a uma vitória nas quadras contra o time dos Valentões.

Além de atuar no filme, LeBron também assina como produtor. Outros jogadores da NBA fazem participações, como Klay Thompson, Anthony Davis, Damian Lillard, Chris Paul, Draymond Green e Kyle Kuzma. As jogadoras Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike, da liga feminina, também aparecem.

Dirigido por Malcolm D. Lee, o filme combina animação e live-action, assim como o original. Também estão no elenco nomes como Don Cheadle ("Os Vingadores"), Khris Davis ("Atlanta") e Sonequa Martin-Green ("The Walking Dead"), entre outros.

" target="_blank" rel="noopener">

Campo obrigatório