Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reality de relacionamento expõe pessoas nuas na TV e viraliza

Os competidores podem ser heterossexuais, gays, pansexuais ou transexuais

Reality de relacionamento expõe pessoas nuas na TV e viraliza
Notícias ao Minuto Brasil

22:44 - 07/04/21 por Folhapress

Cultura Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um reality show que coloca pessoas nuas no palco tem viralizado pelas redes sociais e chamado a atenção. O Naked Attraction já ganhou versões em vários países.

O programa, cuja versão italiana é apresentada por Nina Palmieri no canal Discovery+, tem tido trechos divulgados em grupos e na internet.

Na dinâmica da atração, todos os candidatos em busca de um parceiro ou parceira aparecem sem roupas durante todo o programa. O rosto só é revelado no final.

Seis participantes ficam dentro de caixas coloridas e respondem a perguntas sobre sua vida e personalidade. Os competidores podem ser heterossexuais, gays, pansexuais ou transexuais.

Dessa forma, a barriga, os piercings, as tatuagens e até o tipo de depilação servem de parâmetro para quem quer escolher um candidato dentro do programa.

O Naked Attraction (que em tradução livre significa atração nua) é de 2016 originalmente do Channel 4, do Reino Unido. Porém, já há versões dele em países como Alemanha, Dinamarca e Finlândia. Portugal estuda fazer a sua ainda esse ano.

Campo obrigatório