Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Meu lindo e brilhante amor', se declara Henry Cavill a nova namorada

"Este sou eu parecendo silenciosamente confiante, pouco antes do meu lindo e brilhante amor, Natalie, me destruir no xadrez", declarou-se Cavill

'Meu lindo e brilhante amor', se declara Henry Cavill a nova namorada
Notícias ao Minuto Brasil

12:27 - 11/04/21 por Folhapress

Fama Redes Sociais

Henry Cavill, 37, deixou o time dos solteiros. Após circularem imagens do ator que deu vida ao Super-Homem circulando de mãos dadas com uma jovem, ele acabou com o mistério e postou uma foto jogando xadrez com a suposta namorada na noite deste sábado (10).

"Este sou eu parecendo silenciosamente confiante, pouco antes do meu lindo e brilhante amor, Natalie, me destruir no xadrez", declarou-se Cavill. A notícia animou os fãs do artista que o parabenizaram e, claro, manifestaram o desejo de estar no lugar da namorada do artista.

O ator, que tem feito sucesso na pele do bruxo Geralt, machucou a perna durante a gravação de uma das cenas de luta da série "The Witcher" (Netflix), em dezembro.

O jornal britânico The Sun relatou a notícia pela primeira vez e disse que Cavill foi ferido em uma cena de ação que o colocou a seis metros de altura.

Em entrevista ao talk-show The Graham Norton Show, o ator contou que diminuir a ingestão de água ajuda a reduzir o peso do corpo, acentuando sua forma física para as câmeras. Por isso, dias antes de cada cena, ele não ingeria nenhum tipo de líquido.

" target="_blank" rel="noopener">

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório