Meteorologia

  • 12 MAIO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cunhada revela ter sido expulsa de casa após briga com família de Gabriel Medina

A revelação foi feita nas redes sociais, após ser questionada por seguidores sobre a mudança para São José dos Campos (interior do estado)

Cunhada revela ter sido expulsa de casa após briga com família de Gabriel Medina
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 21/04/21 por Folhapress

Fama BRUNA-BORDINI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cunhada de Gabriel Medina, a influenciadora digital Bruna Bordini revelou que ela e o marido, Felipe Medina, foram expulsos da casa dos sogros, Simone e Charles Saldanha, em Maresias (litoral de SP). A revelação foi feita nas redes sociais, após ser questionada por seguidores sobre a mudança para São José dos Campos (interior do estado).

"O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro", contou. "Preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos."

Segundo explicou, o pior momento vivido no antigo lar foi "ser mandada embora da casa que morava com o marido e a filha no colo, sem ter feito nenhum mal". "Nos expulsaram da casa e, como não era nossa, tivemos de sair", afirmou. "Mudamos de cidade porque achamos melhor ficar longe de confusão."

Ela também contou o que causou a expulsão. "O motivo foi eu ter ficado em dúvida em não assinar minha carteira de trabalho, pois se eu não arrumasse ninguém de confiança [para cuidar da filha bebê], eu ia sair do meu trabalho para trabalhar em casa", disse. "Isso foi inadmissível e gerou a expulsão. Fui tachada de folgada que não queria trabalhar. Hoje, trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha."

Bordini também defendeu Yasmin Brunet, que vem sendo apontada por alguns como pivô de um suposto desentendimento entre Gabriel Medina e a família. O motivo da briga teria sido o casamento deles.

Em fevereiro, o casal parou de seguir os familiares dele nas redes sociais e vice-versa. Medina, inclusive, rompeu com o padrasto, Charles, que era seu treinador até pouco tempo atrás.

"A Yasmin é uma mulher que eu admiro muito, ela é uma pessoa boa, verdadeira e empática", afirmou a concunhada. "Ela tem um papel importante e é do bem."

Ela também pediu que as pessoas reflitam sobre as notícias que estão saindo sobre a família Medina. "Estou cansada de várias mentiras e várias pessoas atacando quem não merece, quem não fez nenhuma maldade", disse. "Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de uma personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório