Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator de "Bacurau" fala sobre experiência tenebrosa em UTI com Covid-19

Thomas Aquino já está em casa e se recuperando bem

Ator de "Bacurau" fala sobre experiência tenebrosa em UTI com Covid-19
Notícias ao Minuto Brasil

06:25 - 19/04/21 por Folhapress

Fama THOMAS-AQUINO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Thomas Aquino, 35, famoso por viver o personagem Pacote, no longa "Bacurau" (2019), compartilhou com seus seguidores a luta para se recuperar após tratamento contra Covid-19, que o levou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por dez dias. Ele mostrou imagens falou sobre seu processo de reabilitação no Instagram, nesta sexta-feira (16).

"Queria compartilhar uma coisa pessoal, mas que de uma certa maneira é para agradecer algumas mensagens de carinho e afeto que tenho recebido por amigas(os) mais íntimos", iniciou o ator pernambucano, emendando que a doença teve como complicação um quadro de embolia pulmonar. "Vivi muitas coisas tenebrosas. Não desejo para ninguém", desabafou.

"Hoje, estou no quinto dia de alta na casa dos meus pais, e essa foto representa minha determinação de reabilitar meu corpo que está debilitado devido a Covid. Perdi 7kg de massa muscular, e agora estou fazendo fisioterapia em casa", contou Aquino, que se mostrou esperançoso em relação a própria recuperação.

"Estou vivo, meus exames estão melhorando a cada dia, me sinto mais firme e confiante. Um processo de paciência, foco e fé. Tudo passa", disse o artista. "Para aqueles que ainda têm familiares e amigos internados ou com Covid, há esperança! Há vida e força! Foco, força e fé. Tudo se transformará".

Ele finalizou, enviando uma mensagem de carinho àqueles que perderam alguém para a doença. "Deixo minha solidariedade para aqueles que perderam alguém especial em suas vidas devido a este vírus, mas que mantenham a fé e a esperança de que tudo passa. O tempo cura. O tempo nos ensina. O tempo nos acolhe e nos acaricia com sua sabedoria. É difícil... sei. Mas você não está só", concluiu Aquino.

Linn da Quebrada, Sarah Oliveira e Carol Castro, Bianca Bin e Mel Lisboa estão entre as celebridades que mandaram mensagens de apoio ao ator. "Querido, um abraço forte! Amém que esteja bem", escreveu Silvero Pereira, que trabalhou com Aquino em "Bacurau".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório