Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Boninho lamenta morte de criadora de blog pioneiro em comentários sobre o BBB

De acordo com pessoas próximas, ela morreu na madrugada deste domingo (18) após travar uma longa batalha contra um câncer

Boninho lamenta morte de criadora de blog pioneiro em comentários sobre o BBB
Notícias ao Minuto Brasil

12:33 - 18/04/21 por Folhapress

Fama SUSAN-MELLO

Boninho, 59, usou as redes sociais para lamentar a morte da blogueira Susan Mello, uma das pioneiras em fazer análises na internet sobre o Big Brother Brasil (Globo). De acordo com pessoas próximas, ela morreu na madrugada deste domingo (18) após travar uma longa batalha contra um câncer.

"Assim como os cactos e muitos outros a gente vive dividindo nosso BBB com um time de apaixonados. Que nos amam, torcem e viram guardiões da nossa história", escreveu o diretor de núcleo do programa. "A Susan Mello era uma dessas pessoas que paravam tudo para viver essa loucura."
"Criou até um blog o De Cara Pra Lua. Era o início da era das redes", lembrou. "Hoje ela nos deixou, mas sua paixão pelo que fazemos vai ficar pra sempre nos nossos corações. Obrigado Susan, a gente faz o BBB pra você. Descansa em paz."

Muitos leitores do blog se manifestaram nas redes sociais, entre os quais alguns ex-BBBs, como Íris Stefanelli, do BBB 7. "Para mim, o BBB 7 também é sinônimo de Susan Mello", afirmou. "Tempos em que não tínhamos Facebook, nem Instagram... Seu blog tinha uma baita audiência. E você, Susan, sempre teve um olhar clínico para tudo. E um carinho por mim, indescritível. Lembro bem."

"Deixo aqui registrada a minha gratidão por tudo! Por cada texto, cada palavra, cada briga comprada... Pelo movimento que uniu meus fãs e que os tornaram minha segunda família. Por me aproximar de tanta gente do bem", continuou. "Eu só tenho a agradecer. Sinto como se uma integrante da família partisse."
"Que exemplo de mulher você foi para mim e para tanta gente", disse. "Me ensinou muito! Uma estrela e uma lua brilhando forte nesse céuzão de Deus. Até breve, minha querida!"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório