Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cena mais difícil da carreira de Tom Cruise foi com bolo de chocolate

Cena mais difícil da carreira de Tom Cruise foi com bolo de chocolate

Cena mais difícil da carreira de Tom Cruise foi com bolo de chocolate
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 20/04/21 por Folhapress

Fama Cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Tom Cruise, 58, revelou que sofreu mais para gravar uma cena simples comendo bolo de chocolate do que uma de ação sem dublê na franquia "Missão Impossível". Ele contou a experiência no programa do apresentador de TV britânico Graham Norton.

Na entrevista, Cruise disse que uma das cenas mais difíceis de filmar na sua carreira foi a que tinha que gravar comendo um bolo de chocolate durante as filmagens do clássico 'Vidas Sem Rumo' (1983), do cineasta Francis Ford Coppola.

O ator explicou que acabou filmando a cena por três dias e fez cem takes comendo o bolo de chocolate com o diretor Coppola dizendo: "vamos fazer outra vez".

Cruise lembra que nos primeiros dois dias ele falava: "ah, tá ótimo, tenho que comer, uma delícia". Depois, ele dizia: "meu Deus, não foi o suficiente? Tive uma overdose de açúcar, eu estava vomitando", disse o ator rindo.

O sétimo filme da franquia "Missão Impossível", com Cruise no papel do espião Ethan Hunt, tem estreia marcada para o dia 27 de maio de 2022 nos cinemas dos Estados Unido, após ser adiado mais de uma vez devido a pandemia de Covid.

Em dezembro do ano passado, o ator ficou muito irritado e gritou com profissionais da equipe de gravações do filme por uma aparente violação dos protocolos de segurança contra a Covid-19. O longa estava sendo gravado em Londres.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório