Meteorologia

  • 18 JUNHO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Internautas defendem Karol Conká após cantora criticar Rafa Kalimann

Karol Conká rebateu uma crítica de Rafa Kalimann e causou alvoroço na web

Internautas defendem Karol Conká após cantora criticar Rafa Kalimann
Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 06/05/21 por Folhapress

Fama Áudio vazado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ex-BBB Kerline postou um vídeo em seu stories onde é possível ouvir a voz que seria de Karol Conká soltando uma indireta para Rafa Kalimann, do BBB 20. Enquanto estava no camarim do programa "BBB A Eliminação", Kerline gravou o stories, que já sumiu de seu Instagram, e, ao fundo vazou o áudio da cantora.

"Não deveria nem estar julgando. Tudo que vai volta. Me chamou de vazia, mas quem é que está com um programa vazio?", diz a voz que seria da rapper, mas que não aparece nas imagens.

Na internet, seguidores das famosas entenderam que a mensagem seria uma indireta de Karol Conká para Rafa Kalimann, que estreou recentemente o seu programa de entrevistas "Casa Kalimann", disponível na Globplay. A animosidade entre as duas celebridades vem de meses atrás.

Em fevereiro, a apresentadora havia postado no Twitter que "Karol conka é VAZIA.". O programa de Kalliman estreou na plataforma de streaming poucos dias após "A Vida Depois do Tombo", sobre a vida da rapper.

No Twitter, os internautas saíram em defesa da cantora e fizeram duras críticas ao programa de Rafa Kalliman. "Muito ruim o programa da Rafa, a Karol pisou", " Estou total ao lado de Karol, essa Rafa fez uma crítica que nem era problema dela" e "Essa Rafa Kalliman é uma forçada e esse programa dela é péssimo", foram algumas críticas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório