Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Niterói aprova mudança de nome de rua para homenagear Paulo Gustavo

A via, uma das principais do bairro Icaraí, antes se chamava rua Coronel Moreira César, em homenagem ao militar que viveu entre 1850 e 1847

Niterói aprova mudança de nome de rua para homenagear Paulo Gustavo
Notícias ao Minuto Brasil

04:55 - 14/05/21 por Folhapress

Fama Paulo Gustavo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Câmara Municipal de Niterói (RJ) aprovou nesta quinta-feira (13) a troca do nome de uma via para rua Ator Paulo Gustavo. Foi uma homenagem ao humorista, que morreu aos 42 anos no último dia 4 por complicações causadas pela Covid.

A via, uma das principais do bairro Icaraí, antes se chamava rua Coronel Moreira César, em homenagem ao militar que viveu entre 1850 e 1847. A mudança foi comemorada pelo prefeito Axel Grael (PDT).

"Fiquei muito feliz com a aprovação, agora há pouco, na Câmara de Vereadores de Niterói, por 18 votos a 3, da mensagem que encaminhei propondo a mudança do nome da rua Coronel Moreira César para rua Ator Paulo Gustavo", afirmou nas redes sociais. "Com esta homenagem, Niterói demonstra carinho, admiração e respeito por este artista que, em toda a sua trajetória, enalteceu nossa cidade com sua genialidade e talento."

Paulo Gustavo nasceu em Niterói e também morou na cidade fluminense a maior parte de sua vida. Ele também gravou filmes na cidade e sempre a citava em entrevistas e produções das quais participava.

O ator e humorista morreu após quase dois meses internado em um hospital da zona sul do Rio, devido a complicações da Covid. Ele foi internado no dia 13 de março e respondeu bem ao tratamento. Porém, no dia 2 de abril, seu estado piorou e ele passou a respirar com a ajuda de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), uma espécie de pulmão artificial.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório