Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amazon divulga primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela

A cantora e namorada de Shawn Mendes, 22, vai ser a protagonista de uma nova versão do conto clássico

Amazon divulga primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderela
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 15/05/21 por Folhapress

Fama AMAZON-FILME

A Amazon Prime Video divulgou na sexta-feira (14) as primeiras imagens oficiais de Camila Cabello, 24, como Cinderela. A cantora e namorada de Shawn Mendes, 22, vai ser a protagonista de uma nova versão do conto clássico.


"Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas", disse a chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke.
"O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo", adiantou. "Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica."
Além de Cabello, também estão no elenco nomes como Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, Pierce Brosnan e Billy Porter. Este último vai interpretar o personagem Fab G, uma nova versão da fada madrinha.


O filme será um musical, com covers de canções escritas por alguns dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos. A estreia está prevista para setembro deste ano com exclusividade no serviço de streaming.

INFO | Está vindo aí, “Cinderella”, protagonizado por Camila Cabello, estará disponível na @PrimeVideoBR em Setembro!!! todos estão preparados? pic.twitter.com/HeSHatLcQm

— Portal Camila Cabello Brasil (@PortalCCbrasil) May 13, 2021 " target="_blank" rel="noopener">

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório