Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Posso comer 400 ovos', diz Gracyanne Barbosa após comemorar parceira com granja

Musa fitness e modelo, Barbosa é casada com o cantor Belo, 47, desde 2012

'Posso comer 400 ovos', diz Gracyanne Barbosa após comemorar parceira com granja
Notícias ao Minuto Brasil

17:42 - 15/05/21 por Folhapress

Fama Dieta

O aumento nos preços da carne e no frango tem feito muitos brasileiros trocarem esses alimentos pelo ovo nas refeições. A grande procura por essa proteína elevou também o preço dessa proteína, a ponto da musa fitness Juju Salimeni, 34, se queixar da alta no valor do produto.


"Eu gasto agora R$ 300 por mês com ovos, mas antes a média era de R$ 200! Aumentou muito o preço", disse a modelo, que tem uma dieta rica na proteína, em entrevista ao jornal Extra. Mas, se Salimeni está no prejuízo, o mesmo não pode se dizer de Gracyanne Barbosa, 37.


Ela contou à mesma publicação que há cerca de dois meses recebe cartelas de ovos de uma granja de Minas Gerais que a patrocina. "Graças a eles posso comer meus 360/400 ovos sem me preocupar tanto, inclusive coloquei a casa toda pra comer também! Tem patrocínio melhor que esse?", afirmou Barbosa, bem-humorada.


Musa fitness e modelo, Barbosa é casada com o cantor Belo, 47, desde 2012. Ao F5, Belo disse que hoje em dia não sente mais tanto ciúmes da mulher em comparação ao passado. "Não existe ciúme sadio, mas com a relação você vai aprendendo com a pessoa que está ao seu lado. E isso se torna muito mais leve", afirmou em janeiro de 2020.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório