Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Famosos lamentam a morte de Eva Wilma

Ela estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde abril tratando um câncer de ovário

Famosos lamentam a morte de Eva Wilma
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 16/05/21 por Folhapress

Fama Homenagem

Um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, a atriz Eva Wilma morreu neste sábado (15), aos 87 anos. Ela estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde abril tratando um câncer de ovário.


"Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer, às 22h08, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr. e Vivien Buckup", informa nota oficial enviada à imprensa.


A morte de Eva Wilma repercutiu entre celebridades, que usaram as redes sociais para lamentar a perda. "Perdemos Eva Wilma, uma grande atriz, uma estrela de primeira grandeza em todos os sentidos, que nos brindou com uma carreira brilhante, cheia de personagens marcantes, interpretações inesquecíveis", escreveu a atriz Beth Goulart.


Rodolfo Gottino se solidarizou com a família da atriz. "Morreu aos 87 anos, a atriz Eva Wilma! Meus sentimentos à família!". "É um dia em que a gente fica triste. Perde-se uma estrela da maior grandeza. Sem dúvida, uma das artistas mais talentosas do país, que dedicou sua vida à arte. Vá em paz, querida Eva Wilma", postou Walcyr Carrasco.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório