Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Joe Exotic diz que filme sobre vida dele estrelado por Nicolas Cage foi cancelado

O empresário contou que está com câncer de próstata

Joe Exotic diz que filme sobre vida dele estrelado por Nicolas Cage foi cancelado
Notícias ao Minuto Brasil

20:06 - 17/05/21 por Folhapress

Cultura Cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Joe Exotic, 58, que ficou mundialmente conhecido após o sucesso da série documental "A Máfia dos Tigres" (Netflix), usou o Twitter nesta sexta-feira (14) para anunciar que está com câncer de próstata. O empresário também disse que recorrerá às autoridades para conseguir a liberdade condicional.

"John Phillips recebeu meus registros médicos da FMC Fort Worth e minha contagem de PSA voltou muito alta para câncer de próstata", disse Exotic, citando o próprio advogado. "Meu corpo está cansado, perdi muito peso, as feridas na boca estão fora de controle, eu vomito mais do que como", contou.

Ele disse não querer a pena de ninguém, mas sim ajuda quando Phillips conseguir provas para que Exotic atinja seu objetivo. "Preciso que o mundo o ajude a fazer com que o presidente [dos Estados Unidos] Joe Biden, a vice-presidenta Kamala Harris e o procurador-geral ouçam as provas e vejam que não são apenas os policiais da cidade que estão fora de controle com corrupção, mas seu próprio Departamento de Justiça", pontuou.

Em seguida, ele deixou claro que espera que Biden assine "aquele perdão que Trump deixou para trás" para que ele possa fazer o tratamento médico adequado em casa. Na mesma data, Exotic falou sobre o agendamento médico para saber sobre seu real estado de saúde.

"Tenho uma consulta no dia 27 com o oncologista e 1º de junho com o urologista. Agora, eles relatam que uma biópsia também será marcada para examinar um tumor no meu lado direito, abaixo das minhas costelas. Também agendando uma colonoscopia e endoscopia para encontrar tudo", esclareceu.

Além de falar sobre seu estado de saúde, Exotic também contou que seu agente em Los Angeles o avisou que o filme sobre sua história, que seria estrelado por Nicolas Cage, foi cancelado. "Embora ele seja um ator talentoso e possa ter feito um trabalho decente interpretando-me, não ficarei animado com ninguém interpretando Joe Exotic exceto EU, Joe Exotic Rei dos Tigres, e contarei minha própria maldita história", disse neste domingo (15) se oferecendo para protagonizar o filme biográfico.

Joseph Maldonado-Passage, nome verdadeiro de Joe Exotic, está preso desde 2019 após ser condenado a 22 anos de prisão por maus-tratos a animais e por encomendar a morte de Basking. O crime, porém, não foi concretizado porque o assassino de aluguel desistiu do plano.

Campo obrigatório