Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'La Casa de Papel' terá última temporada dividida em dois lançamentos

O volume 1 será lançado em 3 de setembro, e o volume 2 no dia 3 de dezembro

'La Casa de Papel' terá última temporada dividida em dois lançamentos
Notícias ao Minuto Brasil

12:33 - 24/05/21 por Folhapress

Cultura Série

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sucesso "La Casa de Papel" (Netflix) chega a sua última temporada, e a Netflix anunciou nesta segunda-feira (24) que a 5ª parte da série será dividida em duas partes, cada uma com cinco episódios. O volume 1 será lançado em 3 de setembro, e o volume 2 no dia 3 de dezembro.

"Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1", diz Álex Pina, criador da série.

"Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida", concluiu.

Nesta temporada os telespectadores irão voltar a acompanhar a missão no Banco da Espanha. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, porém passam por um momento de luto, pela morte de Nairóbi, e tensão.

Nos episódios, o Professor, que foi capturado por Sierra, não tem um plano de fuga, pela primeira vez. Além disso, o exército irá se juntar para combater o assalto. "O maior roubo da história está chegando ao fim, e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra", disse a Netflix.

Veja o trailer: 

Campo obrigatório