Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão 'indo devagar', diz site

Affleck e Lopez já foram noivos e se separaram em janeiro de 2004

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão 'indo devagar', diz site
Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 24/05/21 por Folhapress

Fama Hollywood

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Jennifer Lopez, 51, e o ator Ben Affleck, 48, parecem estar perto de voltarem a ser um casal. Segundo o Page Six, os ex-namorados se reencontraram em Miami, onde a cantora está trabalhando, e os dois foram fotografados juntos.

Há cerca de duas semanas os artistas voltaram para Los Angeles, após fazer uma viagem em Montana. Segundo uma fonte próxima à cantora de "On The Floor" (2018) disse a revista Us Weekly, o casal está "indo devagar".

"Ela sempre foi obcecada por Ben", continuou a fonte. "Eles sempre se amaram". Uma segunda fonte disse a People que os dois estão "em contato" diariamente e "fazendo planos para se ver". "Jennifer ainda está muito animada sobre como as coisas estão indo com Ben."

Ambas as fontes destacaram que a artista está se dedicando ao seu trabalho em Miami, e agora está focada nos seus filhos em meio ao romance que está surgindo. Affleck e Lopez já foram noivos e se separaram em janeiro de 2004.

Em junho do mesmo ano, a cantora se casou com o cantor Marc Anthony e juntos tiveram dois filhos, no entanto se divorciaram 10 anos depois. Recentemente, ela estava noiva de Alex Rodriguez, 45, porém terminaram o noivado em março deste ano.

"Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim", disse o ex-casal ao programa Today. "Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros."

Uma fonte disse ao Page Six que "Alex está indo bem", com a repercussão do romance de Lopez. "Ele tem passado um tempo com sua família e se concentrado no negócio dos Timberwolves. Ele está se concentrando em seus filhos e na equipe. É isso."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório