Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'The Sandman' anuncia nomes de 12 novos atores do elenco

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (26) pelas redes sociais os nomes

'The Sandman' anuncia nomes de 12 novos atores do elenco
Notícias ao Minuto Brasil

07:13 - 27/05/21 por Folhapress

Cultura Série

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Neflix anunciou os 12 novos membros do elenco da série The Sandman, adaptação dos quadrinhos DC de Neil Gaiman. A plataforma de streaming anunciou nesta quarta-feira (26) pelas redes sociais os nomes.

Kirby Howell-Baptiste retrata a Morte , a irmã "mais sábia, melhor e muito mais sensata" do Dream. Mason Alexander Park interpreta o outro irmão problemático de Dream, Desire. Desespero, que é irmã gêmea de Desire e o terceiro irmão de Dream, é interpretado por Donna Preston.

Completam o elenco Jenna Coleman, David Thewlis, Stephen Fry, Patton Oswalt, Joely Richardson, Niamh Walsh, Kyo Ra, Razane Jammal e Sandra James Young. Eles irão retratar as pessoas que foram afetadas por Morpheus durante sua vasta existência.

Em um painel no evento DC FanDome, em agosto do ano passado, o autor Neil Gaiman falou sobre o período em que se passará a nova série "Sandman", da Netflix, inspirada em suas histórias em quadrinhos.

Segundo o autor, o "espírito da série" será o mesmo dos quadrinhos, porém não totalmente fiel. A trama deve começar com o personagem Morpheus preso em 1916, mas ele não será liberto nos anos 1980, como esperado, e, sim, nos dias de hoje.

Com isso, Gaiman, que também é produtor da série, tem liberdade para criar em cima de questões atuais. A intenção é poder falar de temas como a sexualidade e identidade de gênero dos personagens, e como isso se choca com os ideais e tabus da sociedade atual.

Durante o evento, o autor ainda disse que o período de quarentena serviu para que o roteiro da série fosse refinado "nos mínimos detalhes". "Sandman" está previsto para estrear em 2021 na Netflix.

Campo obrigatório