Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Omar Sy, de 'Lupin', diz que pais não sabem o que ele faz para ganhar a vida

A segunda parte de "Lupin" vai estrear em 11 de junho na plataforma da Netflix

Omar Sy, de 'Lupin', diz que pais não sabem o que ele faz para ganhar a vida
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 03/06/21 por Folhapress

Cultura OMAR-SY

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Astro da série da Netflix "Lupin", o ator francês Omar Sy, 43, revelou ao jornal britânico The Guardian que os pais dele não têm a menor ideia do que ele faz para viver.

"Eles não faziam ideia do que eu estava fazendo. Era algo muito distante deles. Tem sido uma bênção em minha vida. Se tenho conseguido ser o mesmo cara de sempre é porque os meus pais ainda não fazem a menor ideia do que eu faço", disse.

Segundo ele, porém, os chefes da família só começaram a entender melhor com o que Sy trabalhava quando ele começou a despontar em filmes de Hollywood.

O filme "Intocáveis" (2012), no qual Sy vive Driss, cuidador de um milionário tetraplégico, foi um divisor de águas na carreira do artista. Depois do longa, o ator se mudou com a família para Los Angeles e participou de vários outros filmes.

A segunda parte de "Lupin" vai estrear em 11 de junho na plataforma da Netflix. O protagonista disse, em entrevista ao site Deadline, que não esperava o sucesso da série francesa, fenômeno da Netflix.

A primeira parte da série foi vista por 70 milhões de famílias nos primeiros 28 dias. O ator falou que tem sido especialmente satisfatório a globalidade da resposta que "Lupin" alcançou e está feliz por ver as pessoas no Brasil ou na França amarem o projeto.

Na sinopse da segunda parte, a Netflix conta que a nova leva de episódios da série mostrará a busca de Assane por vingança contra o homem que devastou sua família. Encurralado, ele agora precisa pensar em um novo plano mesmo que para isso tenha que se colocar em perigo.

Lupin é um dos mais célebres personagens da literatura francesa. Trata-se de um ladrão que usa diversos disfarces para alcançar seus objetivos, motivo pelo qual é o sonho de consumo de muitos atores do país europeu. Inclusive do próprio Sy, que sugeriu uma produção sobre o personagem anos atrás.

"Eu tinha lido várias propostas que nunca foram inteiramente satisfatórias e nós tínhamos procurado 'nosso' Lupin em todas as partes, mas sempre estava faltando algo", diz Sy em entrevista cedida pela Netflix. "Quando [o roteirista e produtor] George Kay nos sugeriu essa versão, eu disse a mim mesmo que ele havia encontrado o Lupin que procurávamos há tanto tempo."

Campo obrigatório