Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator de 'O Hobbit' estrela nova série exclusiva da Globoplay

Na trama que estreia nesta segunda ele interpreta Ross Poldark, um homem que volta à Grã-Bretanha em 1783, após a Guerra da Independência Americana, para cuidar dos negócios da família

Ator de 'O Hobbit' estrela nova série exclusiva da Globoplay
Notícias ao Minuto Brasil

18:50 - 31/05/21 por Folhapress

Cultura AIDAN-TURNER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aidan Turner, 37, vive o protagonista da série "Poldark - Herói de Guerra", que entra com exclusividade no Brasil no catálogo da Globoplay nesta segunda-feira (31). O ator irlandês é mais conhecido pelo papel de Kili na trilogia "O Hobbit", dirigida por Peter Jackson.

Na trama que estreia nesta segunda ele interpreta Ross Poldark, um homem que volta à Grã-Bretanha em 1783, após a Guerra da Independência Americana, para cuidar dos negócios da família. Ele encontra o país em crise e sua propriedade em ruínas.

Além disso, acreditando que ele tinha morrido, a namorada de Ross, Elizabeth (Heida Reed), aceitou se casar com o primo dele, Francis (Kyle Soller), após três anos sem notícias dele. Ela se divide entre permanecer fiel ao noivo ou se entregar aos sentimentos que a volta do amado trouxeram à tona.

Por outro lado, Ross acaba se encantando por Demelza (Eleanor Tomlinson). Trata-se de uma moça humilde que ele trata de ajudar, contratando-a como empregada.

A obra é baseada no primeiro livro da saga "Poldark", escrita pelo autor britânico Winston Graham. A série teve ao todo 5 temporadas, estreando em 2015 e se encerrando em 2019.

Campo obrigatório