Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dennis Quaid entra para o elenco de série de ficção sobre Joe Exotic

O ator americano vai interpretar Rick Kirkham, o produtor que começa a documentar a vida dos envolvidos na história

Dennis Quaid entra para o elenco de série de ficção sobre Joe Exotic
Notícias ao Minuto Brasil

17:15 - 04/06/21 por Folhapress

Cultura DENNIS-QUAID

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dennis Quaid, 67, foi confirmado na série "Joe Exotic", sobre o esdrúxulo empresário que ficou conhecido pelo documentário "A Máfia dos Tigres" ("Tiger King") na Netflix.

O ator americano vai interpretar Rick Kirkham, o produtor que começa a documentar a vida dos envolvidos na história. Ele se junta a nomes que já haviam sido anunciados, como John Cameron Mitchell, que fará o papel de Joe Exotic.

Também estarão na série a atriz e comediante Kate McKinnon, na pele de Carole Baskin, rival de Joe, além de Brian Van Holt como John Reinke, Sam Keeley como John Finlay e Natt Wolff como Travis Maldonado.

A série é uma adaptação de um podcast de mesmo nome. Ela vai contar a história dos criadores de grandes felinos Joe Exotic e Carole Baskin, que se tornam rivais.

A produção foi encomendada pelo serviço de streaming Peacock (ainda não disponível no Brasil). Ela chega após o sucesso de "A Máfia dos Tigres", que foi vista por mais de 34 milhões de pessoas nos 10 primeiros dias de lançamento, se tornando um dos maiores sucessos da Netflix.

O roteiro e a produção executiva estão a cargo de Etan Frankel. Os quatro primeiros episódios serão dirigidos por Justin Tipping.

Campo obrigatório