Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criador de 'How I Met Your Mother' diz que mudaria cenas da série

A série de comédia estreou em 2005 e ficou no ar por nove anos

Criador de 'How I Met Your Mother' diz que mudaria cenas da série
Notícias ao Minuto Brasil

16:22 - 06/06/21 por Folhapress

Cultura CARTER-BAYS

Cocriador da série de sucesso "How I Met Your Mother", Carter Bays revelou que tem a vontade de alterar e até de excluir algumas cenas da produção original. A série de comédia estreou em 2005 e ficou no ar por nove anos.


Em publicação pelas redes sociais, Carter disse que não tem gostado de rever algumas partes. "Adoraria entrar em uma sala de edição e falar sobre isso com George Lucas, remover certas coisas que eu realmente gostaria que não estivessem lá e aposto que ninguém sentiria falta", disse ele.


Ele indicou que a insatisfação se deu após assistir ao episódio 18 da 3ª temporada, de nome "Rebound Bro". Neste capítulo em específico, Barney (Neil Patrick Harris) ajudava Randy Wharmpess (Will Forte) a ficar com mulheres e sugeria o vazamento de uma fita de sexo dos dois caso ela não obedecesse.


A sitcom chegou a ser indicada para mais de 90 prêmios durante as temporadas. A trama gira em torno da narrativa de um homem que decide contar aos filhos como conheceu a mãe deles.


A série "How I Met Your Mother" vai ganhar um spin-off. A atriz e cantora norte-americana Hilary Duff, 33, vai estrelar uma nova série chamada "How I Met Your Father", baseada na original da CBS. O anúncio foi feito pelo serviço de streaming dos EUA Hulu.


Sem data de estreia ainda definida, a série mostra Sophie (Hilary Duff) contando ao filho a história de como conheceu o pai dele. Ela conta para ele sobre seu grupo de amigos tentando descobrir quem são em 2021 e como é se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.


O projeto será comandado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla de "This is Us" e "Com Amor, Victor." Carter Bays e Craig Thomas, criadores do programa original, serão os produtores executivos da nova série.

Campo obrigatório