Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Integrante diz ter tomado injeção para ficar paralisado em novo 'Jackass'

O integrante da trupe afirmou que tomou uma injeção de anestésico para ficar paralisado da cintura para baixo em uma das cenas do filme

Integrante diz ter tomado injeção para ficar paralisado em novo 'Jackass'
Notícias ao Minuto Brasil

07:16 - 07/06/21 por Folhapress

Cultura STEVE-O

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Steve-O, 46, revelou um pouco do que vem por aí no quarto filme da franquia "Jackass". O integrante da trupe afirmou que tomou uma injeção de anestésico para ficar paralisado da cintura para baixo em uma das cenas do filme.

Segundo antecipou, a ideia era tentar realizar uma série de atividades de alto risco sem poder mexer as pernas. O grupo é conhecido justamente por se colocar em situações inusitadas supostamente para divertir o público.

"Pode ser que eu tenha convencido um médico a se vestir como palhaço e aplicar uma agulha de 2,5 cm na minha espinha e injetar uma droga que me paralisou da cintura para baixo enquanto eu corria", afirmou em um vídeo publicado no YouTube. "Aí várias coisas terríveis aconteceram comigo."

O quarto filme da franquia foi confirmado pela Paramount em dezembro de 2019. O lançamento estava previsto para março deste ano, mas foi adiado diversas vezes por causa da pandemia de Covid-19.

Atualmente, a previsão é de que o filme estreia no dia 22 de outubro. As gravações começaram em dezembro do ano passado.

Logo depois do começo das gravações, Steve-O chegou a ser hospitalizados junto com o colega Johnny Knoxville. Eles tentaram entrar em uma esteira em movimento enquanto tocavam instrumentos musicais.

Exibido originalmente entre 2000 e 2002, "Jackass" começou como um programa da MTV americana. Além de dar origem a programas derivados, foram lançados filmes da franquia em 2002, 2006 e 2010.

Campo obrigatório