Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wesley Safadão comanda luau para uma das tribos de 'No Limite' nesta segunda (7)

O show do cantor será uma das premiações para a equipe vencedora, além da comida e suprimentos para o acampamento

Wesley Safadão comanda luau para uma das tribos de 'No Limite' nesta segunda (7)
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 07/06/21 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Wesley Safadão comanda luau para uma das tribos de No Limite (TV Globo), no programa desta segunda-feira (7). O show do cantor será uma das premiações para a equipe vencedora, além da comida e suprimentos para o acampamento.

Animado com a participação, Safadão disse rindo que foi bom poder levar um pouco de alegria para o povo que está lá sofrendo. Apesar de não revelar a torcida por nenhum dos competidores, ele destacou a força no jogo de Kaysar, da equipe Calango.

"Acho que o Kaysar é um candidato forte ao prêmio. Ele se dedicou nas provas e teve a brilhante ideia de comer cactos. Se matou a fome eu não sei, mas levou sorte para a tribo Calango", afirmou.

No último programa, a Carcará venceu a Prova do Privilégio, mas acabou levando a pior na Prova da Imunidade. A equipe Calango teve uma virada surpreendente em uma prova na qual tinha que abrir cadeados de oito caixas.

O surfista Lucas Chumbo foi o mais votado pela sua equipe Carcará e acabou deixando o programa. Com crise gástrica, ele pediu para os colegas votarem para a sua eliminação. Com isso, o jogo está empatado com seis jogadores em cada tribo.

No Limite vai ao ar às terças, após 'Império', com apresentação de André Marques. Mas será exibido nesta segunda devido ao jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório