Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Tomem cuidado', diz Britney Spears ao publicar foto afirmando ter virado cobra

A cantora fez uma brincadeira com seus seguidores no Instagram

'Tomem cuidado', diz Britney Spears ao publicar foto afirmando ter virado cobra
Notícias ao Minuto Brasil

10:30 - 09/06/21 por Folhapress

Fama Brincadeira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Britney Spears, 39, preocupou seus fãs ao publicar, nesta segunda-feira (7), uma sequência de fotos vestindo uma roupa com estampa de cobra e na legenda afirmou que decidiu se transformar no animal.

"Uma vez segurei uma cobra no Video Music Awards, mas 20 anos depois decidi ir além e me tornar a p. da cobra!", começou a artista. "E como truques são coisas de crianças, seus merdinhas safados, quem sabe a cor da cobra que eu serei amanhã!? Tomem cuidado pessoal e fiquem de olho na cobra!".

Britney fazia referência a sua apresentação no VMA de 2001, quando se apresentou com uma cobra nas costas. Internautas e seguidores estranharam a linguagem da cantora e fizeram diversos questionamentos nos comentários.

"Como assim, Britney?", perguntou um seguidor. "Não pode ser Britney escrevendo isso", afirmou outra pessoa. "Bem, isso não é estranho, Brit. Espero que você seja libertada da sua jaula em breve!", escreveu um terceiro.

A saúde mental da cantora é um ponto muito discutido, e até gerou o movimento #FreeBritney que pede o fim da tutela de seu pai, Jamie Spears, 68, imposta pela Justiça dos Estados Unidos em 2007, quando a cantora raspou o cabelo e foi internada.

No início de maio a cantora classificou como "hipócritas" os documentários sobre sua vida e carreira, pelo motivo de repetirem seus problemas pessoais ao mesmo tempo em que criticam a mídia por ter sido a primeira a noticiá-los.

Lançado pelo canal FX e o jornal The New York Times em fevereiro, o documentário "Framing Britney Spears" examinou a ascensão meteórica da artista à fama na adolescência, o escrutínio midiático subsequente e seu colapso amplamente divulgado.

Além disso, também em maio, a rede BBC lançou "The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship" no Reino Unido. Ele estreou nos Estados Unidos e no Canadá no dia 11 de maio no serviço de streaming Select do canal britânico.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório