Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha de Paulo Betti e Eliane Giardini dá à luz Joaquim após morte do 1º filho

A assistente de direção é filha dos atores Paulo Betti, 68, e Eliane Giardini, 68. A nova vovó escreveu em seu Instagram sobre a alegria da chegada ao mundo de seu neto

Filha de Paulo Betti e Eliane Giardini dá à luz Joaquim após morte do 1º filho
Notícias ao Minuto Brasil

14:48 - 13/06/21 por Folhapress

Fama Maternidade

Mariana Betti, 41, divulgou nas redes sociais que deu à luz Joaquim, fruto de seu casamento com o músico Quito Ribeiro, 50. A criança nasceu no dia 6 de junho.


A assistente de direção é filha dos atores Paulo Betti, 68, e Eliane Giardini, 68. A nova vovó escreveu em seu Instagram sobre a alegria da chegada ao mundo de seu neto.


"Nasceu Joaquim, dia 06 de junho, nossa alegria. Saúde, amor e paz, meu menino lindo. Mari, Quito, Noe, Chico, Juliana, bisa Wandyr, estamos muito felizes, um sopro de esperança em dias melhores", escreveu a atriz.


Giardini também postou fotos do bebê ao lado de familiares além de um registro do garoto ainda no hospital sendo amamentado.


MORTE DO PRIMEIRO FILHO


Em 2019, o primeiro filho do casal, Antônio, morreu em decorrência de uma leucemia mieloide. Mariana e o marido Quito Ribeiro publicaram uma foto do dia do nascimento de Antonio, em homenagem ao filho no Instagram à época.


"Obrigada, meu filho Antônio", escreveu Mariana na legenda em que lembrava o dia do nascimento do primeiro filho.


"Viva o Tune", escreveu Paulo Betti, e alguns famosos prosseguiram com comentários, prestando apoio a Mariana. "Obrigada, Antônio. Obrigada, Mari! Obrigada, Quito", postou Maria Ribeiro. "Muita luz de Antônio para nós, Mari querida", disse Cissa Guimarães.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório