Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos de casamento em viagem ao Caribe

Ludmilla e Brunna se casaram também de forma inesperada, em dezembro de 2019

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos de casamento em viagem ao Caribe
Notícias ao Minuto Brasil

14:50 - 13/06/21 por Folhapress

Fama Caribe

Ludmilla, 26, e Brunna Gonçalves, 29, aproveitaram que era Dia dos Namorados no Brasil para renovarem seus votos de casamento durante uma viagem ao Caribe, neste sábado (12).


Descansando em Curaçao, o casal, na verdade, foi pego de surpresa. A cerimônia foi organizada, secretamente, pela família, e Ludmilla e Brunna só descobriram os planos em cima da hora.
A cantora compartilhou tudo com os fãs em suas redes sociais, mostrando a decoração, toda branca e cheia de flores, na praia caribenha. "Gente, olha isso, a gente acabou de renovar os votos. Está tudo gravado para vocês, foi lindo", disse ela numa série de vídeos.


As duas aproveitaram a data para dedicar a cerimônia aos casais LGBT que não podem compartilhar seu amor neste Dia dos Namorados por causa de homofobia. "A gente quer oferecem essa renovação de votos a todas as pessoas que não podem se assumir por causa da família. Mas olha, a gente quer dizer que o amor de vocês não é menos que o de ninguém, é igual ao de todo mundo", disseram.


Ludmilla e Brunna se casaram também de forma inesperada, em dezembro de 2019. A festa, na ocasião, pegou a dançarina de surpresa -a cantora a pediu em casamento e, logo em seguida, emendou o "sim" no casório.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório