Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Admiro mães que fazem tudo sozinhas', diz Virgínia Fonseca

Virgínia também contou que engordou 20 quilos na gestação e contou que isso aconteceu por não ter seguido uma alimentação regrada

'Admiro mães que fazem tudo sozinhas', diz Virgínia Fonseca
Notícias ao Minuto Brasil

20:15 - 14/06/21 por Folhapress

Fama Maternidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora Virgínia Fonseca, 22, que acaba de dar à luz Maria Alice, primeira filha com o cantor Zé Felipe, 23, revelou que tem tido dificuldades no começo da maternidade.

"Eu admiro todas as mães do mundo. E aquelas que fazem tudo sozinhas ainda, dá vontade de ajoelhar e falar: 'você é foda'. Isso que tenho minha mãe, Poliana [sua sogra], babá e o Zé que também ajuda", disse ela em vídeo nas redes sociais.

Virgínia engordou 20 quilos na gestação e contou que isso aconteceu por não ter seguido uma alimentação regrada. "Quando engravidei, realmente perdi o controle. E tudo bem, eu deixei acontecer. Eu me permiti comer o que estava com vontade", disse em canal no YouTube.

Na manhã do dia 30 de maio, nasceu a pequena Maria Alice, primeira filha do casal. Virgínia publicou um vídeo feito antes do parto em que dizia que deveria apresentar a filha aos fãs no dia seguinte.

A bebê da influenciadora, aliás, já chegou ao mundo com a mesma profissão da mãe e um Instagram com quase 4 milhões de seguidores.

Zé Felipe e Virgínia assumiram o namoro em julho de 2020 e anunciaram a gravidez em outubro. "Estou grávida, não é trollagem", contou a influenciadora em vídeo publicado em seu canal no YouTube. Ela chegou a mostrar o teste caseiro que fez.

Os dois se casaram em março de 2021 em uma cerimônia íntima. "Com certeza uma data que eu vou lembrar para o resto da minha vida! Um dos dias mais felizes de todos. Obrigada por ser absolutamente tudo para mim", postou Virgínia na época.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório