Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Faustão já está ótimo e pronto para o Domingão, diz esposa

Faustão foi internado para tratar uma infecção urinária

Faustão já está ótimo e pronto para o Domingão, diz esposa
Notícias ao Minuto Brasil

14:46 - 16/06/21 por Folhapress

Fama Televisão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Fausto Silva, 71, já está em casa e recuperado da infecção urinária que causou sua internação por alguns dias na última semana. Tiago Leifert, 41, teve de substituir o comandante pela primeira vez em 32 anos de Domingão do Faustão.

"Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto para o próximo Domingão na sua televisão", escreveu Luciana, a esposa, ela em suas redes sociais.

O ano de 2021 é o último de Fausto Silva na Globo. Ele já sacramentou com o Grupo Bandeirantes o contrato que o levará à tela da emissora a partir de 2022. O acordo foi fechado diretamente com os irmãos Johnny e Ricardo Saad, proprietários da Band, e prevê cinco anos de parceria.

A negociação envolve, desde já, a contratação de Cris Gomes, atual diretor do Domingão, para comandar o futuro programa do apresentador na emissora de onde ele saiu há 32 anos para se transferir para a Globo.

Gomes se desligará da Globo no fim do mês, quando vence seu contrato, para iniciar o planejamento do futuro de Faustão, com perspectivas de estreia no primeiro trimestre de 2022.

Segundo fontes da emissora, o compromisso implica maior participação do apresentador nos merchandisings que ele vier a fazer, em relação ao percentual que lhe cabe na Globo, e liberdade total em seu programa.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo, exibida nesta quarta-feira (16), o apresentador Luciano Huck confirmou que substituirá Fausto Silva nas tardes de domingo da Globo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório