Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ju Lima é a sexta eliminada do programa Mestre do Sabor

A eliminada fazia parte do time de Rafa Costa e Silva

Ju Lima é a sexta eliminada do programa Mestre do Sabor
Notícias ao Minuto Brasil

13:46 - 18/06/21 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A chef mineira Ju Lima, 26, foi a sexta eliminada da terceira temporada do Mestre do Sabor. Ela teve seu prato arroz caldoso de cordeiro na cerveja com salada de cogumelos escolhido como o pior na prova que valia a permanência no reality show culinário da Globo.

A eliminada fazia parte do time de Rafa Costa e Silva e agradeceu a oportunidade. Ela foi selecionada para a competição após chamar a atenção dos jurados com um chouriço grelhado com farofa de licuri

Nesta quinta-feira (17), a fase Na Pressão chegou à sua última etapa, em uma prova que promoveu uma mistura culinária. Ana Carolina Garcia fez uma barriga de porco com caramelo salgado e salada refrescante que foi eleito o melhor prato pelos jurados.

Com isso, Ana Carolina ganhou uma vantagem na próxima fase do reality show culinário com os participantes disputando a vaga um com o outro pela permanência no programa.

Na primeira parte do programa desta quinta-feira (17), os participantes disputaram a prova do Menu Confiança. Os times tiveram que conectar a culinária brasileira à japonesa e Leo Paixão levou a melhor pela terceira vez, desempatando a disputa com a equipe de Rafa Costa e Silva e imunizando sua equipe da prova eliminatória. Kátia Barbosa venceu a prova.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório