Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator Jean Paulo Campos conta que ligações do Bom Dia e Cia não eram ao vivo

Atualmente, Campos é repórter do quadro Já Pode Sonhar, no programa de variedades Hoje em Dia (RecordTV)

Ator Jean Paulo Campos conta que ligações do Bom Dia e Cia não eram ao vivo
Notícias ao Minuto Brasil

15:14 - 20/06/21 por Folhapress

Fama SBT

Jean Paulo Campos, 18, que deu vida a Cirilo no remake de "Carrossel" e também na série "Patrulha Salvadora", ambos no SBT, revelou que as participações por telefone no programa infantil Bom dia e Cia, que apresentou em 2013 na mesma emissora, eram previamente agendadas e não ao vivo, como muita gente acreditava.


"Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado", contou Campos. "Não era aquela surpresa de 'ah, vou ligar aqui para o Yudi e ele vai me atender agora'. A produtora atendia e falava: 'você vai participar tal hora'", disse em entrevista ao Cometa Podcast.


Campos deixou o SBT em 2017, após não ter seu contrato renovado pela emissora. "Infelizmente ficamos muito surpreendidos e tristes com a notícia do término do contrato com o Jean. Mas somos muito gratos pela oportunidade que o SBT e o Silvio deram ao nosso filho e a nossa família", se pronunciaram à época os pais do artista.


Atualmente, Campos é repórter do quadro Já Pode Sonhar, no programa de variedades Hoje em Dia (RecordTV). Ele também atua como jurado no reality musical Canta Comigo Teen (RecordTV).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório