Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-marido de Britney Spears afirma querer cantora 'feliz e saudável'

Kevin Federline disse que quer a artista seja "feliz e saudável"

Ex-marido de Britney Spears afirma querer cantora 'feliz e saudável'
Notícias ao Minuto Brasil

13:57 - 28/06/21 por Folhapress

Fama Hollywood

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-marido da cantora Britney Spears, 39, o dançarino Kevin Federline, 43, quer que a artista seja "feliz e saudável" e deseja que ela e seus filhos tenham o melhor após seu testemunho na última audiência de tutela, segundo seu advogado de divórcio Mark Vincent Kaplan.

"O que for melhor para ela, Kevin a apoia para fazer isso", disse Kaplan ao ET. "Não importa o quão positivo seja o efeito que uma tutela teve, se ela está tendo um efeito deletério e prejudicial sobre seu estado de espírito."

"Então ele apoia que ela tenha o melhor ambiente para viver e para seus filhos visitarem a mãe", continuou. "Kevin acha que a melhor coisa para seus filhos é que a mãe seja feliz e saudável", completou o advogado.

Federline também revelou recentemente que a cantora queria engravidar de uma menina, mas foi forçada a trabalhar em Las Vegas. Ao Page Six ele declarou que "o que ela quer mais do que tudo é ter uma menina."

Britney está sob a tutela do pai desde 2008, e ela se apresentou em Las Vegas, com o show Britney: Piece of Me, por quatro anos. "Isso é tudo que ela sempre quis, na verdade. Eles a mantiveram longe disso. Disseram que ela tinha que fazer o show de Vegas em vez disso", completou Federline.

Além disso, a artista contou que implorou "quatro ou cinco vezes por semana" para seu pai, Jamie Spears, encerrar sua tutela antes de levar o caso ao tribunal. Em sua última audiência, no dia 24 de junho, ela comparou sua tutela abusiva ao tráfico sexual.

Enquanto isso, ela falava pela primeira vez desde seu colapso em 2007, fazendo com que sua mãe ficasse preocupada. A cantora pontuou que "não é uma escrava" e disse que deseja processar sua família por anos de abuso.

Até agora, a irmã da artista, Jamie-Lynn Spears, 30, atriz que esteve em séries como "Zoey 101" (2005, Nickelodeon) e "Doces Magnólas" (2020) ainda não fez comentários sobre o testemunho revelador de Britney.

AUDIÊNCIA

Na audiência de quarta (24), Britney Spears disse ao tribunal que se sentia "escravizada" por seu pai, Jamie Spears. "Estou com tanta raiva que não consigo dormir e estou deprimida", afirmou, de acordo com o Entertainment Tonight . "Eu quero ser ouvida. Eu quero mudanças e quero mudanças no futuro", afirmou.

"Eu só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos e é o suficiente. É o suficiente e não faz sentido algum. Acabei. Eu quero processar minha família, para ser totalmente honesta com você".

Britney disse ainda ao tribunal que deseja ter mais filhos, mas foi impedida de fazê-lo. "Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e não me deixam ir ao médico para retirá-lo", afirmou. "Eu quero poder me casar e ter um filho. Disseram-me com a tutela que eu não era capaz de me casar e ter um filho".

As finanças e assuntos pessoais da estrela de 39 anos têm sido gerenciados pelo pai Jamie Spears desde que ela teve um colapso nervoso em público há mais de uma década, o que fez com que nos últimos anos milhares de fãs lançassem a campanha online #FreeBritney.

ENTENDA O QUE É TUTELA

A tutela é um arranjo jurídico complexo normalmente reservado para idosos, doentes ou enfermos. Um representante é designado para administrar os negócios e bens da pessoa se ela for considerada incapaz de cuidar de si mesma ou suscetível à influência externa ou manipulação.

As tutelas são projetadas para ser um último recurso necessário para proteger os vulneráveis. Britney Spears vive sob uma tutela desde 2008, após uma série de colapsos públicos que foram registrados pelos paparazzi sempre presentes e pela mídia.

O pai da cantora foi nomeado seu tutor, mas está afastado desde 2019 devido a problemas de saúde. Atualmente, um tutor profissional ocupa seu lugar temporariamente.

CONFIRA OS PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS DA VIDA DE BRITNEY SPEARS

1992 - Escalada para o programa de televisão "The Mickey Mouse Club" com Justin Timberlake, Christina Aguilera e Ryan Gosling.

1997 - Assina um contrato de gravação com 15 anos.

1998 - Lança o primeiro single, "... Baby One More Time", que lidera a parada Billboard Hot 100 durante duas semanas. No ano seguinte, seu disco de estreia homônimo lidera as paradas em 15 países.

2000 - O segundo disco de estúdio, "Oops!... I Did It Again", bate recordes. Britney confirma estar namorando Justin Timberlake.

2002 - Britney estrela seu primeiro filme, "Crossroads: Amigas para Sempre." Seu relacionamento com Timberlake termina.

2004 - Casa-se com o amigo de infância Jason Alexander, e o casamento é anulado três dias depois. Nove meses mais tarde, casa-se com o dançarino Kevin Federline.

2007 - Britney entra e sai de clínicas de desintoxicação duas vezes em questão de dias, raspa a cabeça e volta a se internar.

2008 - A cantora é hospitalizada duas vezes na ala psiquiátrica e é sujeita a uma tutela por meio da qual seu pai e um advogado assumem o controle de seus assuntos pessoais e comerciais.

2013 - Inicia um período de dois anos de apresentações em Las Vegas que é renovado por mais dois anos.

2019 - Anuncia um "hiato de trabalho por tempo indeterminado e se interna em uma clínica de saúde mental".

Abril de 2021 - Por meio do advogado, Britney pede para se dirigir pessoalmente à corte encarregada de sua tutela.

23 de junho de 2021 - Britney depõe contra a tutela do pai em audiência judicial.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório