Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chico Pinheiro comemora volta ao Bom Dia Brasil

No início da pandemia, a Globo afastou Pinheiro e todos os seus apresentadores e funcionários com mais de 60 anos, grupo considerado de risco para a doença

Chico Pinheiro comemora volta ao Bom Dia Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

10:56 - 05/07/21 por Folhapress

Fama CHICO-PINHEIRO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jornalista Chico Pinheiro, 68, comemorou nesta segunda (5) o seu retorno à bancada do Bom Dia Brasil (Globo). Ele estava fora do ar desde 20 de março de 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Chico Pinheiro aqui, duas doses da vacina, bem-vindo de volta!", afirmou Ana Paula Araújo, na abertura do noticiário, destacando que o jornalista já recebeu as duas doses do imunizante contra a Covid-19.

Duas doses da vacina e muito obrigado a você que segurou brilhantemente todos esses dias sozinha a bancada. Tô aqui para dar uma força. Muito obrigado pela acolhida carinhosa sua e dos colegas Muito bom estar de volta. Tá passando. Essas coisas estão passando", afirmou ele. "Que seja o mais rápido possível", completou Ana Paula Araújo.

No início da pandemia, a Globo afastou Pinheiro e todos os seus apresentadores e funcionários com mais de 60 anos, grupo considerado de risco para a doença. Com a vacinação, eles estão retornando às funções. São os casos de Caco Barcellos no Profissão Repórter, Miriam Leitão de forma presencial no próprio Bom Dia Brasil e Glória Maria no Globo Repórter.

Nas redes sociais, muitas pessoas comemoraram a volta de Pinheiro. "Gente, que saudade de acordar com Chico Pinheiro apresentando o jornal", afirmou uma internauta.

"Que bom tê-lo pela manhã novamente ! Saudades demais de: 'Coragem! Hoje é segunda-feira! Vida que segue", escreveu outra internauta destacando o bordão que o jornalista costuma falar às segundas.

"Chico Pinheiro já avisou: coragem, hoje é segunda. Como e bom Chico de volta", disse outra.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório