Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Série 'Cursed', com Katherine Langford, não terá segunda temporada

A primeira temporada estreou em julho de 2020 e teve dez episódios

Série 'Cursed', com Katherine Langford, não terá segunda temporada
Notícias ao Minuto Brasil

12:50 - 12/07/21 por Folhapress

Cultura NETFLIX-SÉRIE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A série "Cursed - A Lenda do Lago" não vai ganhar uma segunda temporada na Netflix. De acordo com a revista especializada The Hollywood Reporter, o serviço de streaming cancelou a produção após a primeira leva de episódios ter uma recepção considerada morna da crítica e do público.

Baseada em uma HQ de Frank Miller e Tom Wheeler, a série era estrelada por Katherine Langford, que já havia feito sucesso na plataforma como uma das protagonistas de "13 Reasons Why". A trama era uma releitura da lenda do rei Arthur pelos olhos da jovem heroína Nimue, vivida pela atriz.

Filha de Lancelot, Nimue cresce com a missão de seduzir Merlin e enfeitiça-lo, para vingar sua antiga religião, segundo a lenda. A jovem, porém, se apaixona por ele e, após completar sua missão, se joga nas águas de um lago e morre, tornando-se a Dama do Lago.

A primeira temporada estreou em julho de 2020 e teve dez episódios. Também estavam no elenco Devon Terrell e Gustaf Skarsgård, entre outros.

Além de "Cursed", outras quatro séries, todas comédias, foram canceladas pela Netflix recentemente, segundo a publicação. São elas: "The Crew" (após a primeira temporada), "Country Comfort" (também após a primeira temporada), "Sr. Iglesias" (após a terceira parte) e "Bonding" (após a segunda temporada).

Campo obrigatório