Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vitão chama Luísa Sonza de esposa ao elogiar novo álbum: 'Revolucionário'

"Disco da minha esposa, maravilhosa da minha vida, que amo tanto", afirmou ele ao anunciar o lançamento do projeto

Vitão chama Luísa Sonza de esposa ao elogiar novo álbum: 'Revolucionário'
Notícias ao Minuto Brasil

15:06 - 18/07/21 por Folhapress

Fama Declaração

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vitão, 21, usou suas redes sociais neste domingo (18) para parabenizar a namorada, Luísa Sonza, 23, por seu novo álbum, "Doce 22", que ele disse ser revolucionário para a música popular brasileira. Durante a mensagem, ele a chamou de esposa.


"Disco da minha esposa, maravilhosa da minha vida, que amo tanto", afirmou ele ao anunciar o lançamento do projeto, que aconteceu neste domingo, dia em que Luísa Sonza completa 23 anos. Dois clipes estrearão ainda nesta noite, às 23h55.


"Estou muito orgulhoso de você, meu amor. Por ter passado por esse processo tão lindo e tão incrível com tanta força, crescendo musicalmente, como compositora, como arranjadora, produtora, dançarina, marketeira, empresária, como mulher."


"Tenho muita alegria e orgulho de fazer parte disso também, ter participado da composição de algumas músicas", continuou ele. "Muito lindo ver esse disco nascer, sendo feito totalmente no núcleo da nossa família".


"Doce 22"estava programado para sair em 22 de junho, mas foi adiado após Luísa Sonza sofrer uma crise emocional devido a ataques online que a fizeram se afastar das redes sociais e dos compromissos. Até ameaças de morte ela e Vitão receberam.


"Não consegui me recuperar, mas uma hora tinha que continuar, tenho contratos, coisas para fazer, uma equipe me esperando, minha família para cuidar. Uma hora tinha que seguir. Estou aqui, lidando com a depressão, o pânico e a ansiedade", afirmou ela em conversa com a imprensa, na quinta (15).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório