Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adele vai a jogo de basquete nos EUA com novo namorado

Em outubro de 2020, adele negou os rumores de que estaria namorando o rapper Brit Skeptam, 38. A resposta foi dada em uma publicação pelas redes sociais. Nela, fez questão de enaltecer que está solteira

Adele vai a jogo de basquete nos EUA com novo namorado
Notícias ao Minuto Brasil

18:23 - 18/07/21 por Folhapress

Fama ADELE-CANTORA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Adele, 33, assistiu a um jogo de basquete na noite deste sábado (17) ao lado do novo namorado, Rich Paul, 39. O jogo foi entre o Milwaukee Bucks e o Phoenix Suns, pelas finais da NBA, nos EUA.


Paul é agente esportivo, e gerencia a carreira do jogador LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, entre outros atletas. A informação foi confirmada pelo narrador esportivo Brian Windhorst em um podcast após a partida.


Segundo o locutor, essa é a primeira vez que os dois saem em público juntos. "Isso estará em todos os tabloides amanhã, especialmente na Inglaterra", disse Windhorst.


Em outubro de 2020, adele negou os rumores de que estaria namorando o rapper Brit Skeptam, 38. A resposta foi dada em uma publicação pelas redes sociais. Nela, fez questão de enaltecer que está solteira.


"Vou para minha caverna agora para ser a senhora (solteira) dos gatos que eu sou! Fiquem bem, até o ano que vem", escreveu Adele ano passado.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório