Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Silvio Santos diz que vai perguntar a Bolsonaro se ele será reeleito

Durante o afastamento de Silvio, o programa foi apresentado interinamente por Patricia, aos domingos, e por Luís Ricardo, 58, de segunda a sexta

Silvio Santos diz que vai perguntar a Bolsonaro se ele será reeleito
Notícias ao Minuto Brasil

06:54 - 26/07/21 por Folhapress

Fama SILVIO-SANTOS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na noite deste domingo (25) foi ao ar o primeiro Roda a Roda Jequiti gravado por Silvio Santos, 90, quase dois anos após o afastamento do apresentador por conta do isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus. Com a voz um pouco fraca, em alguns momentos Silvio precisou da ajuda de Liminha, 56, para lembrar algumas das regras do jogo.

"Com essa pandemia, tive que ficar em casa sem fazer nada, sei lá quanto tempo, esqueci tudo", disse o apresentador emendando que estava com uma menina "chamada amnésia". No decorrer da brincadeira, Silvio citou o presidente Jair Bolsonaro, 66, (sem partido), dizendo que o procuraria para falar sobre reeleição.

"Eu nunca saí de São Paulo, só conheço o Rio, porque eu nasci lá, e Brasília, que é onde vou tratar de negócios. Vou falar com o Bolsonaro para ver se ele vai ser reeleito. Vou perguntar a ele se vai ser reeleito", disse, aos risos.

A volta de Silvio às gravações foi anunciada por Patrícia Abravanel, 43, nas redes sociais nesta sexta-feira (23). "Spoiler! Muita emoção hoje nos estúdios do SBT. Em ritmo de festa. Ele volta depois de quase dois anos sem pisar no SBT. A alegria do pessoal é contagiante. Como ele é amado", escreveu a apresentadora e filha de Silvio, que também mostrou os bastidores das gravações em seus Stories.

"O pessoal todo feliz. Simpático, falando e animado. Amado por todos. A alegria no SBT é contagiante", escreveu ela, na ocasião dos registros. Ao entrar no cenário do programa, Silvio desejou bom trabalho para todos os presentes. "Bom dia a vocês que estão no palco. Obrigado e bom trabalho."

Durante o afastamento de Silvio, o programa foi apresentado interinamente por Patricia, aos domingos, e por Luís Ricardo, 58, de segunda a sexta.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório