Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Repórter da Globo chora com ouro de Italo e ganha apoio na internet

Na madrugada, famosos também contaram que chegaram às lágrimas com a conquista do atleta

Repórter da Globo chora com ouro de Italo e ganha apoio na internet
Notícias ao Minuto Brasil

10:44 - 27/07/21 por Folhapress

Fama ÍTALO-FERREIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O repórter Guilherme Pereira, da TV Globo, entrevistou o surfista Italo Ferreira logo após a conquista do ouro, na madrugada desta terça-feira (27), e não resistiu: chorou junto com o medalhista.

O público percebeu a voz embargada de Pereira e, nas redes sociais, muita gente declarou estar emocionada com a reação do repórter.

"Esse choro do Guilherme Pereira representa quem ama o esporte", disse um internauta. "Emocionante a entrevista pós-ouro. Não tinha como ser diferente", afirmou outro.

"Eu queria que minha avó estivesse viva para ela ver isso", disse o sufista ao responder a pergunta de Pereira sobre a cidade em que nasceu, Baía Formosa (RN).

Nos estúdios da Globo, o comentarista Teco Padaratz também chorou com o ouro de Italo, o primeiro da história do surfe em Olimpíadas.

O narrador Everaldo Marques chamou o momento de "Coruchorão", em referência ao Corujão, ou seja, filmes das madrugadas na televisão. No SporTV, o narrador Bruno Fonseca também demonstrou emoção.

Na madrugada, famosos também contaram que chegaram às lágrimas com a conquista do atleta. "Acordada chorando com você", disse a empresária Paula Lavigne. "Chorando muito aqui", disse a modelo Monique Evans. "Bom dia já chorando com a medalha do Italo", disse a atriz Fernanda Paes Leme.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório