Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de 'Grey's Anatomy' diz que marido se incomodava com cenas quentes

"Chris era realmente um soldado. Ele é minha pessoa favorita no mundo", derreteu-se ao falar do marido

Atriz de 'Grey's Anatomy' diz que marido se incomodava com cenas quentes
Notícias ao Minuto Brasil

13:59 - 01/08/21 por Folhapress

Fama ELLEN-POMPEO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A protagonista do seriado "Grey's Anatomy", Ellen Pompeo, 51, contou que o marido dela, o produtor musical Chris Ivery, não gostava de assistir às cenas quentes entre sua personagem e Dereck Shepperd, vivido por Patrick Dempsey, 55. "O pobre rapaz não tinha ideia no que estava se metendo", afirmou Pompeo sobre os sentimentos de seu marido sobre suas cenas de beijo.
"Lembro que no começo foi muito difícil para ele, que dizia: 'Não foi com isso concordei. Você ir ao trabalho e dar uns amassos daqueles. Gosto de Patrick e tudo mais, ele é um cara bom, mas é isso mesmo?'", contou durante o último episódio do podcast "Ladies First with Laura Brown".


"Chris era realmente um soldado. Ele é minha pessoa favorita no mundo", derreteu-se ao falar do marido, a quem conheceu em 2002 e oficializou a união em 2007. Juntos eles são pais de três crianças: Stella Luna, 12, Sienna, 7, e Eli, 5, sendo os dois mais novos gerados por barriga de aluguel.


Ela contou ainda que havia uma química especial entre o elenco da primeira temporada da série. "Durante os primeiros dias, todos nós realmente tínhamos algo. Nós nos divertíamos muito naquela época", disse, acrescentando que teve alguns apredizados ao longo dos anos gravando o seriado.


"Agora posso observar as pessoas em um ambiente de trabalho e realmente ver como estão se saindo. Sei como funcionam os sets e sei quando alguém está exausto. Percebo se está com medo de falar, entediado ou apático. Noto quando um diretor se importa. Posso ver o comportamento das pessoas com bastante clareza", pontuou.


"Grey's Anatomy" está há 17 temporadas no ar e mantém o posto de série mais assistida do canal ABC, com uma média de 15 milhões de espectadores. Em maio foi anunciado que o drama médico foi oficialmente renovado para a 18ª temporada com Pompeo a frente do elenco. No Brasil, os episódios são transmitidos pelo Sony Channel, às terças-feiras.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório