Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Amor da minha vida', Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, homenageia filho

"Você já chegou na vida com muita emoção! Prematuro, precoce, quis nascer antes da hora. Seu jeito meigo e dengoso conquistou a todo mundo."

'Amor da minha vida', Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, homenageia filho
Notícias ao Minuto Brasil

12:33 - 04/08/21 por Folhapress

Fama THALES-BRETAS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O médico Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo (1978 - 2021), publicou uma foto nesta quarta-feira (4) para comemorar o aniversário de seu filho, Romeu. "Você já chegou na vida com muita emoção! Prematuro, precoce, quis nascer antes da hora. Seu jeito meigo e dengoso conquistou a todo mundo."

Romeu fez aniversário nesta terça (3), mas segundo Bretas, ele só conseguiu compartilhar um registro nesta quarta. "Parabéns Romeu amor da minha vida! Ontem foi seu aniversário, mas na correria não consegui deixar aqui registrado o quanto você é especial", explicou.

"Então faço hoje com atraso, mas com muito carinho", continuou. "Você é sensível, inteligente, amoroso e me surpreende a cada dia! Ser seu pai é o projeto mais especial da minha vida!", se declarou ao filho na legenda.

Bretas é capa da edição de agosto da revista GQ Brasil. Na edição especial para o Dia dos Pais aparece junto aos filhos, Romeu, 3, e Gael, 2, e fala sobre os desafios da paternidade após a morte do ator, que não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e faleceu em maio deste ano.

"Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim", escreveu o médico em uma publicação feita em seu Instagram. "Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo. Obrigado GQ Brasil por manter esta capa que estava programada desde o início do ano e pela importância da representatividade decidimos seguir", continuou.

"O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz. Agradeço a toda equipe envolvida nestas fotos, que registrou esse momento especial com muito carinho e sensibilidade", completou.

Na entrevista, Bretas afirma que com a partida de Paulo Gustavo irá "tentar de todo jeito fazer com que eles não sintam essa falta, esse buraco que sinto". Ele afirma que pensa sempre no que o ator diria, e que é "um pouco sufocante não ter essa resposta".

Ele afirma que seu maior desafio agora é trazer os valores de seu marido na educação dos filhos. "É muito difícil educar sem ter uma referência, sem ter um outro para contrapor, porque às vezes você tem uma opinião sobre uma coisa, mas quer discutir. E eu tinha muito isso de trocar com o Paulo."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório