Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dani Russo anuncia fim de carreira musical para cuidar da saúde mental

A artista está internada, e afirma que foi ao hospital porque estava há cinco dias sem conseguir ingerir alimentos ou líquidos

Dani Russo anuncia fim de carreira musical para cuidar da saúde mental
Notícias ao Minuto Brasil

19:53 - 17/08/21 por Folhapress

Fama Música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora e youtuber Dani Russo, 23, anunciou o fim de sua carreira musical nesta segunda-feira (16). Através dos Stories do Instagram, ela contou que tomou a decisão porque não concorda com as atitudes de sua gravadora, e que isso seria melhor para sua saúde mental.

A artista está internada, e afirma que foi ao hospital porque estava há cinco dias sem conseguir ingerir alimentos ou líquidos. "Hoje tomei uma decisão, parei com a música", escreveu nos Stories.

"Minha gravadora quer me controlar, decidir nome, capa, tudo por eles", completou.

"Minhas escolhas não contam", explicou, "sem falar que eu não recebo um centavo pelas visualizações [nos clipes]". Ela ainda escreveu que o contrato é abusivo. "Prefiro parar pela minha saúde mental", afirmou. No vídeo seguinte, colocou uma imagem com seus clipes e a legenda: "gratidão por essa fase".

Russo negou estar em um hospital psiquiátrico, mas revelou que não está bem psicologicamente. "Muitos traumas estão mexendo com a minha cabeça hoje: abuso que sofri quando era criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo, entre outros mil que vocês nem sabem."

Quando perguntada por um fã o porquê de só comentar sobre o abuso agora, ela explicou que só havia falado do acontecimento com três pessoas de sua família no ano de 2020. "Não é fácil falar sobre", completou.

A cantora entrou no mundo da música no ano de 2016, e ficou conhecida por grandes sucessos como "A Melhor do Baile" (2016), "Solteiro Nunca Está Só" (2018), em parceria com MC Kekel, 26, e "Não Complica" (2018), em parceria com MC Vinny.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório