Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Simone fala de Simaria após fim do casamento: 'Mulher forte'

Ela aproveitou para dizer que a irmã está bem depois do fim do casamento

Simone fala de Simaria após fim do casamento: 'Mulher forte'
Notícias ao Minuto Brasil

12:34 - 21/08/21 por Folhapress

Fama Separação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Simone Mendes, 37, da dupla com Simaria, respondeu a perguntas de fãs no stories do Instagram, nesta sexta-feira (20). Ela aproveitou para dizer que a irmã está bem depois do fim do casamento.


"[Simaria] está bem! É uma mulher forte, linda e que merece toda a felicidade do mundo", disse Simone.
Simaria anunciou o fim do casamento na segunda-feira (16), em suas redes sociais, com Vicente Escrig, com quem estava casada há 14 anos e tem dois filhos, Giovanna, 9, e Pawel, 5.


"Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas", disse ela. "Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia."


Simaria ainda tranquilizou os fãs dizendo que está bem. "Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", completou.


Muitos internautas comentaram a publicação com mensagens de apoio à cantora. "Estamos aqui para sermos felizes", afirmou um fã; "Não é fácil essa decisão para ninguém, que você saia ainda mais forte e feliz", disse outro. "Que sigam felizes", desejou mais um.


Junto com a irmã, Simaria lançou no mês passado a música "No Llores Más", em parceria com Sebastián Yatra, 26, como um lançamento de carreira internacional. "Não pensamos em parar por aqui", afirmou ela na época do lançamento.


Simaria não é a única artista a anunciar o término do relacionamento nos últimos dias. O humorista Whindersson Nunes também rompeu o noivado que tinha com a estudante Maria Lina Deggan. Também terminaram em 2021 Kim Kardashian e Kanye West, Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, entre outros.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório