Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcos Mion vai dar crachá da Globo para participantes no novo Caldeirão

No Mamãe, Tô na Globo, ele vai presentear telespectadores com um crachá personalizado do Caldeirão

Marcos Mion vai dar crachá da Globo para participantes no novo Caldeirão
Notícias ao Minuto Brasil

14:11 - 25/08/21 por Folhapress

Fama TV-GLOBO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O entusiasmo de Marcos Mion, 42, ao ser contratado pela Globo virou inspiração para um novo quadro no Caldeirão, programa que o apresentador assume a partir do dia 4 de setembro. No Mamãe, Tô na Globo, ele vai presentear telespectadores com um crachá personalizado do Caldeirão.

O público pode participar enviando vídeos e fotos. Segundo a emissora, vale de tudo: cantar, dançar, mostrar uma receita e até atuar. Os selecionados para irem ao ar levam o mimo para casa.

Dentre as muitas imagens e vídeos que Mion postou em suas redes sociais sobre a sua felicidade em estar na Globo, uma se destacou: é a foto dele nos Estúdios Globo (antigo Projac), no Rio, na frente da estátua de Roberto Marinho (1904-2003), e mostrando o seu crachá de funcionário da emissora. "O que eu estou sentindo ao realizar o sonho da minha vida tá difícil de descrever em palavras", escreveu ele.

Outras novidades do novo Caldeirão já foram anunciadas, como o quadro Tem ou Não Tem, que terá com Mion participantes famosos, em vez de família anônimas como acontece com Luciano Huck.

Na atração, a cada sábado, duas famílias tentam adivinhar as respostas mais citadas por um grupo de cem brasileiros que respondem a perguntas variadas.

Outra novidade é o quadro Sobe o Som. De acordo com o apresentador, trata-se de uma "disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos". A dinâmica ainda não foi detalhada.

Antes, a Globo já havia anunciado a estreia do Isso a Globo Mostra, em que o apresentador vai reagir a trechos da programação da própria emissora. É uma versão do que ele já fazia no Piores Clipes do Mundo, em que analisava clipes na extinta MTV Brasil.

Mion segue no comando do Caldeirão até o fim deste ano. Ele assume o lugar de Luciano Huck, que vai comandar o Domingão. As mudanças foram ocasionadas pela saída de Faustão da Globo após 32 anos. O apresentador assinou contrato com a Band e deve estrear em 2022.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório