Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lil Nas X anuncia lançamento de seu primeiro álbum em setembro

O disco terá 15 músicas, incluindo o hit "Montero (Call Me By Your Name)", "Sun Goes Down" e "Industry Baby"

Lil Nas X anuncia lançamento de seu primeiro álbum em setembro
Notícias ao Minuto Brasil

17:38 - 26/08/21 por Folhapress

Cultura Música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O rapper Lil Nas X, 22, anunciou em suas redes sociais que irá lançar seu primeiro álbum de estúdio, chamado "Montero", no dia 17 de setembro. O disco terá 15 músicas, incluindo o hit "Montero (Call Me By Your Name)", "Sun Goes Down" e "Industry Baby".

"Criar este álbum foi uma terapia para mim. Aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei", escreveu o artista em seu Twitter. "Percebi que a única opinião que realmente importa é a minha", concluiu.

O rapper divulgou um vídeo em que é possível ver uma prévia de sua próxima música, que continua a história contada em "Industry Baby". Antes do lançamento do disco que leva seu nome, o artista irá se apresentar no VMA 2021, premiação que ele foi indicado a cinco categorias.

Em abril deste ano, o artista foi atacado após o vídeo de uma mulher pedindo esmola na rua provocar polêmica nas redes sociais, porque ela dizia ser a mãe do rapper. Alguns internautas estão atacando o músico por causa do registro, afirmando que ele não ajuda a mãe.

O artista não se manifestou publicamente sobre o assunto até a conclusão deste texto. Mas R.L. Stafford, pai do rapper, saiu em defesa do filho. Na época, ele publicou uma foto no Instagram ao lado dele e da ex-mulher. "Apesar do que as pessoas estão dizendo sobre o Lil Nas X, ele é o melhor filho com o qual um pai poderia ser abençoado", escreveu.

"A mãe dele está lutando contra seus vícios, mas ainda é uma rainha e ele faz de tudo para ter certeza que nós estejamos bem. Aqueles com familiares e amigos lutando contra vícios compreendem que não há dinheiro suficiente que resolva uma situação como essa. Eu geralmente não falo sobre questões pessoais em público, mas achei necessário", completou.

Em entrevista à revista Variety no ano passado, Lil Nas X afirmou que a mãe é dependente química e que tentou levá-la a uma clínica de reabilitação, mas não obteve sucesso. "Eu nunca realmente falo sobre a minha mãe. Ela é viciada, então, não temos um relacionamento muito próximo. Mesmo quando tentei ajudá-la, não deu muito certo. Mas ainda há amor"', afirmou, na ocasião.

No vídeo que está circulando, o homem que está fazendo a gravação pergunta se a mulher que está pedindo dinheiro na rua não é a mãe do rapper, e ela confirma. "Eu sabia que estava te reconhecendo", diz. O registro teria sido feito em Atlanta, cidade em que o Lil Nas X nasceu. Não há informações sobre a data que o vídeo foi gravado.

Campo obrigatório