Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thaila Ayala estoca sorvetes, salgadinhos e chocolate com medo de tornado nos EUA

Em seu Instagram, a atriz, grávida do ator Renato Góes, 34, mostrou o que comprou para não ter de sair de casa

Thaila Ayala estoca sorvetes, salgadinhos e chocolate com medo de tornado nos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

11:48 - 02/09/21 por Folhapress

Fama Atriz

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Thaila Ayala, 35, atualmente nos Estados Unidos, resolveu estocar guloseimas por medo de enchentes e tornado que podem chegar a Nova York. Em seu Instagram, a atriz, grávida do ator Renato Góes, 34, mostrou o que comprou para não ter de sair de casa.

"Temporal caindo em Nova York. Vários alertas caindo no celular de furacão, de ventania, de inundação. Corri na farmácia, estou ensopada, mas vim me preparar. Me preparei bem", disse ela antes de mostrar sorvetes, chocolates, salgadinhos e mais guloseimas.

Os estados de Nova York e Nova Jersey declararam estado de emergência na noite desta quarta-feira (1º) após os impactos da tempestade tropical Ida, que avança sobre o território americano desde o fim de semana, deixarem ao menos oito mortos.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, declarou estado de emergência na cidade e pediu para que todos fiquem em casa. O fenômeno já é considerado um dos maiores eventos climáticos extremos observados nos EUA nas últimas décadas.

Fato semelhante aconteceu em agosto no Caribe. A possibilidade de um furacão atingir a região assustou famosos que estavam no local, como a influenciadora Camila Loures, 26, que estava na península de Yucatán (México).

"É onde o olho do furacão vai passar. Orem por nós", ela disse nas redes sociais. "Eu não consigo dormir de tensa que estou", emendou.

A influenciadora, assim como Thaila, comprou água e comida para estocar, pois não sabia se haveria energia elétrica e comércio funcionando após a passagem do furacão. "Nunca vivemos um furacão e talvez vamos viver hoje", ela disse.

Em Cancún, o youtuber Pedro Rezende, 24, sentiu o prédio em que estava hospedado balançar por causa de uma tempestade. "Isso acontece ou é coisa da minha cabeça?", perguntou. "Com certeza essa viagem vai ser inesquecível. Aconteceu de tudo um pouco".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório