Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leo Jaime diz que Erasmo Carlos está de 'bom astral e confiante'

Internautas comentaram que a Covid não era fácil, mas que Erasmo Carlos não era o Tremendão à toa

Leo Jaime diz que Erasmo Carlos está de 'bom astral e confiante'
Notícias ao Minuto Brasil

05:49 - 03/09/21 por Folhapress

Fama Covid-19

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Leo Jaime, 61, usou as redes sociais na quarta-feira (1º) para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de Erasmo Carlos, 80. Ele está internado desde a última terça-feira (31) para continuar o tratamento contra Covid.
"Notícias do queridíssimo Erasmo Carlos. Está de bom astral e confiante. Achei que deveria compartilhar com todos que o amam. Pensamento positivo e boas vibrações nunca são demais", escreveu Leo Jaime no Twitter.

Internautas comentaram que a Covid não era fácil, mas que Erasmo Carlos não era o Tremendão à toa. "O Covid é sinistro, mas Erasmo não é o Tremendão à toa, além de ser amigo do rei [Roberto Carlos]. Que os deuses da música o guardem e protejam", escreveu o fã do cantor.

Outro fã escreveu que a próxima publicação de Leo Jaime será para contar que estão cantando juntos. " O próximo post será Leo e Erasmo cantando 'Gatinha Manhosa'. Ótima notícia, difícil derrubar um Tremendão gigante e gentil".

Na semana passada, Erasmo Carlos usou seu perfil no Instagram para informar que teste teve resultado positivo para uma doença no dia 26 de agosto e pediu orações para os fãs.

Nos comentários, famosos e anônimos mandaram mensagens desejando que ele se recupere logo e que vão continuar em uma corrente de oração pela saúde dele. "Vamos Mestre! Força para você. Já já estará de volta ", escreveu o cantor Samuel Rosa, do Skank.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório