Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Príncipe Harry e Meghan Markle 'pedem um encontro com a rainha'

Harry e Meghan planejam apresentar para a rainha a sua bisneta Lilibet, que nasceu em 4 de junho

Príncipe Harry e Meghan Markle 'pedem um encontro com a rainha'
Notícias ao Minuto Brasil

12:09 - 05/09/21 por Folhapress

Fama MEGHAN-HARRY

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os assessores reais ficaram surpresos com a "coragem" do príncipe Harry, 36, e Meghan Markle, 40, pedirem um encontro com a rainha Elizabeth após a polêmica à apresentadora americana Oprah Winfrey falando de racismo com o primogênito Archie, segundo o Daily Mail.


Harry e Meghan planejam apresentar para a rainha a sua bisneta Lilibet, que nasceu em 4 de junho. Eles também querem batizar a filha possivelmente no Castelo de Windsor.
O casal se ofereceu para ir ao encontro da rainha. Esta seria a primeira viagem de Meghan ao Reino Unido desde o casal deixou de ser membro sênior da família real, em março de 2020. Em abril, Harry voltou sozinho para o funeral do avô, o príncipe Philip.


No entanto, uma fonte disse ao The Sun que nenhuma reunião foi acertada com a rainha. Os assessores da família real ficaram "chocados" com a entrevista do casal para Oprah há poucos meses.
"A equipe de Sua Majestade não respondeu até agora. Na verdade, também houve discussão sobre o Natal - e se um convite deveria ser enviado a Harry e Meghan, depois que eles rejeitaram um no ano passado."


A monarquia também está preparada para o lançamento das memórias de Harry no próximo ano, com o The Sun on Sunday contando recentemente como os assessores da rainha estavam sendo "questionados" contra quaisquer novas reivindicações.


"Harry e Meghan fizeram esta oferta, mas muitas pessoas estão chocadas com a coragem dela. Eles podem querer genuinamente ver a rainha, mas é de tirar o fôlego, dado o que eles a fizeram passar este ano", disse a fonte ao The Sun.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório