Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nego do Borel, novo participante de A Fazenda 13, diz querer mudar imagem

O artista já estava entre os possíveis nomes para a edição

Nego do Borel, novo participante de A Fazenda 13,  diz querer mudar imagem
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 09/09/21 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, 29, foi o quarto nome confirmado para a lista de competidores de A Fazenda 13 (Record). O artista já estava entre os possíveis nomes para a edição.

O músico esteve envolvido em polêmicas com sua ex-namorada, a modelo Duda Reis, 20, e atualmente responde processos. Ele confirmou ter traído a então namorada e ela entrou na Justiça contra ele o acusando de agressões.

Para ele, as polêmicas não irão o abalar no jogo, já que o reality "dá chance para o país conhecer pessoa", e cita como exemplo artistas como Biel, Jojo Toddynho e Lipe Ribeiro. Ele diz que atualmente, "algumas coisas já saíram como o dinheiro e os outros casos da Justiça meus advogados estão resolvendo".

Ele afirma que durante o reality não gostaria de falar sobre sua ex-namorada. "A Justiça que vai apurar os fatos, mas algumas coisas que alguém perguntar terei que falar, pois muita coisa eu fui injustiçado", pontua em entrevista no programa Hoje em Dia (Record).

Após sua participação, ele diz que ao sair do reality "partiu Dubai". "O dinheiro sempre é bom, cair um a mais, mas trabalhei muito e dá para eu viver. Se cair mais R$ 1,5 milhões é bom", diz ele sobre o prêmio do programa.

Nego do Borel ficou conhecido por músicas como "Você Partiu Meu Coração" e "Sensacional". A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14) e será apresentado por Adriane Galisteu, 48, após a saída de Marcos Mion, 42, que apresentou as três edições anteriores. O reality show contará com 21 participantes e, em princípio, deve durar 94 episódios.

Além de Nego do Borel, também já foram confirmados no programa o ator Victor Pecoraro, Liziane Gutierrez, Mussunzinho e Tati Quebra-Barraco.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório