Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Viúva de Dudu Braga fala pela primeira vez após morte do marido

O baterista, produtor musical, radialista e palestrante morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos

Viúva de Dudu Braga fala pela primeira vez após morte do marido
Notícias ao Minuto Brasil

07:43 - 13/09/21 por Folhapress

Fama Luto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Valeska Braga usou as redes sociais neste domingo (12) para falar sobre a perda do marido, Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos. O baterista, produtor musical, radialista e palestrante morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos. A informação foi confirmada ao F5 por fontes próximas à família e por sua assessoria de imprensa.

"Queria agradecer a todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que possível, respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu", compartilhou Valeska.

Tom Cavalcante, Mara Maravilha e Roberta Miranda são alguns dos famosos que se solidarizaram com a blogueira. "Querida! Estou diariamente em oração por você, Laurinha e Roberto", escreveu Myriam Rios, que foi casada com o Rei entre 1980 e 1989.

O pronunciamento de Valeska acontece um dia após Roberto Carlos também falar àqueles que mandaram palavras de apoio após a morte de Dudu. "Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho", compartilhou na noite deste sábado (11). "Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém", finalizou.

Dudu estava internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, para tratar de um câncer de peritônio, membrana que envolve os órgãos da cavidade abdominal. Segundo o hospital, ele passou por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia.

Em setembro de 2020, em entrevista a José Luiz Datena, ele afirmou que a doença havia sido descoberta no começo, mas não tinha cura. "Talvez viva de quimio em quimio", disse na época.

Em 2019, Dudu já havia enfrentado um câncer no pâncreas. Na época, por causa do tratamento, ele suspendeu shows que faria com a banda RC na Veia e as palestras que havia marcado, mas manteve a participação que fazia na programação da rádio Bandeirantes.

Dudu deixa a esposa, Valeska Braga, com quem estava havia mais de 17 anos. O relacionamento foi oficializado em uma cerimônia íntima realizada há poucas semanas, com a presença do pai dele.

Os dois tiveram Laura há 5 anos. Com a menina, o músico se apresentou no especial de final de ano de Roberto em 2018. Além disso, ele também era pai de Giovanna, 22, e Gianpietro, 17, frutos de uma relação anterior.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório