Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Malga Di Paula diz que Chico Anysio esteve com ela na internação por Covid

Malga Di Paula disse que o humorista, que morreu em 2012, esteve com ela durante os 65 dias em que ficou internada

Malga Di Paula diz que Chico Anysio esteve com ela na internação por Covid
Notícias ao Minuto Brasil

22:02 - 14/09/21 por Folhapress

Fama Pandemia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A empresária Malga Di Paula, 51, viúva de Chico Anysio (1931 - 2012), compartilhou uma foto do casal no Instagram, na segunda-feira (13). Ela escreveu que o humorista, que morreu em 2012, esteve com ela durante os 65 dias em que ficou internada no hospital lutando contra complicações Covid-19.

"Esse cara esteve perto de mim durante o tempo todo em que estive no hospital - 65 dias (Covid). Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação. Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz", escreveu a viúva.

Malga disse que Chico Anysio merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem. "Obrigada Chico por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua luz mesmo depois de sua partida."
Malga compartilhou no dia 25 de agosto uma foto ao lado da mãe, que também teve Covid, e revelou tudo o que passou durante a internação. Ela disse que teve uma embolia pulmonar, um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e passou por sete cirurgias.

"A luta mais importante foi vencer a Covid, que causou tudo isso. Espero poder me vacinar em breve e lembro a todos que continuem se cuidando com os protocolos de prevenção, como usar máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento social."
Em abril deste ano, nove anos após a morte de Chico Anysio, a viúva Malga Di Paula disse que desejava retomar o contato com os oito filhos do humorista. Ela briga na justiça para ter reconhecido seu direito aos bens do humorista, sobretudo a um apartamento.

"Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos. O Chico amava vocês tanto e vocês sabem que o Chico me amava e que o amor era verdadeiro. E eu o amei tanto. E eu cuidei dele tanto, com tanto amor. Fiz tudo o que eu podia pelo pai de vocês", escreveu.

O advogado Roberto Halbouti, que representa sete dos oito filhos de Anysio, diz que Malga mente. "Se ela quisesse retomar o contato era só dar um telefonema para mim. É muito simples, ela não precisa ir para a televisão. Tudo que ela está dizendo é mentira."

A Justiça anulou o testamento do comediante porque o filho mais velho, Luiz Guilherme, conhecido como Lug de Paula, que fazia o personagem Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo, não era contemplado na divisão de bens.

Malga ficou casada 14 anos com o humorista e teria direito a 50% de todo o patrimônio dele. Agora, luta para conseguir entrar em acordo com os filhos. Os bens, segundo ela, foram deixados para Malga e todo o patrimônio intelectual foi deixado aos filhos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório